NOTÍCIAS


05/04/2012

ROSTO DE JESUS CRISTO APARECE EM UMA ARRAIA

Mais uma imagem estranha de Jesus Cristo surgiu. Erika Escalda, de 24 anos, afirma que fotografou uma arraia, onde aparece um rosto semelhante a Jesus Cristo, na praia da Carolina do Sul,

“Achei que parecia um mendigo barbudo. Mas quando postei as fotos um dos meus amigos falou: Esse é Jesus! Fiquei meio assustada, do tipo: Oh meuDeus, você está certo!”, disse ela.




______________________________________________________
08/01/2012
Cristão é condenado à morte no Irã
"Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará" (Lucas 9.24).  Oramos muito por Yousef Nadarkhani para que Deus poupe sua vida no Irã, mas NAdarkhani sabe que se ele morrer na condição em que se encontra agora, crente, firme e fiel ao Senhor Jesus Cristo, ele sabe que ele estará ganhando muito mais, pois será como Estevão e Paulo (Filipenses 1.23).



08/01/2011
Estudo médico prova que línguas estranhas são sim do Espírito Santo

Verdade! Muitos criticam, falam mal, dizem que é meninice. Mas estudiosos médicos comprovam uma eficácia sobrenatural benigna a respeito das línguas estranhas. O mais importante é que os estudiosos eram céticos a respeito do fato, mas comprovações cientificas compravam o que é de fato a Verdade.   Vejam!



___________________________________

31/03/2011

Garoto vira símbolo mundial contra o bullyng



O australiano Casey Heynes, de 15 anos, virou herói mundial depois que um vídeo gravado num celular caiu na internet. Nas imagens, ele aparece levando tapas de um colega, até que decide revidar. Ele ergue o seu agressor e o joga no chão com força. Há três anos, o garoto sofria agressões e humilhações diárias.

Heynes disse que estava cansado de sofrer tanto (chegou a pensar em suicídio há um ano) e numa explosão emocional, decidiu dar um basta em tudo aquilo. Crianças e até adultos se identificaram com a história, que acabou chamando a atenção para o problema do bullyng que, a partir de agora, será mais discutido do que nunca.

_______________________________________

23/11/2010

Criança nos EUA afirma ter ido ao céu e conversado com Jesus e outros personagens bíblicos



Experiências de quase morte são controversas. Já foram analisadas e estudadas exaustivamente, sem que haja uma palavra final sobre o assunto. Para alguns não passa de alucinação, para outros é algo profundamente espiritual.
Nos últimos dias tem se debatido muito, nos Estados Unidos, a história de Colton Burpo. Quando este filho de um pastor metodista do Nebraska tinha quatro anos (em 2003), teve uma apendicite que foi diagnosticada errada. Assim que os médicos descobriram o que havia ocorrido, ele foi submetido a uma operação de emergência. Ele não resistiu, disseram os médicos, e ele foi dado como morto.
Deitado na cama de um hospital, o menino narra que pode ver sua alma subindo até o céu. Ele descreve que viu e ouviu o que seu pai orava e o que sua mãe fazia nos corredores do hospital. Chegando ao céu, encontrou seu bisavô e conversou com a irmã mais velha que nunca conheceu, pois sua mãe teve um aborto espontâneo, assuntos que ele desconhecia até então.
Ele narra que viu e conversou com Jesus, que andava em um cavalo que somente ele podia montar. Descreveu ainda uma visão de Deus “muito grande”, sentado em uma cadeira muito alta. Depois de algum tempo no céu, tendo visões que se assemelham em muitos aspectos ao que diz o livro de Apocalipse e conversar com personagens bíblicos como João Batista, o menino voltou à Terra.
Ele reviveu e relatou tudo que experimentou ao pai, Todd, que decidiu registrar em um livro chamado “Heaven is for real” [O Céu é de verdade], lançado pela Thomas Nelson. O livro tem o prefácio de Don Piper, que também escreveu uma obra narrando como foi sua experiência no céu e que endossa o testemunho de Colton.
Este não é o primeiro livro escrito por pessoas que alegam ter visitado o céu. O que chama atenção é o fato de ser narrado por uma criança de quatro anos de idade. Segundo seu pai, muitas das coisas que ele narra não seriam possíveis para ele conhecer. Desde a história da perda da irmã no ventre materno até detalhes sobre a visão celestial que corroboram com a narrativa do apóstolo João no livro de Apocalipse.
No início desta semana o menino e o pai foram entrevistado pela rede americana Fox, no programa Fox & Friends (vídeo abaixo). O que era para ser uma simples promoção de seu livro (qua acaba de ser lançado) se transformou quase imediatamente em uma controvérsia nacional. Centenas de sites e blogs reproduziram a entrevista, muitos elogiaram a emissora enquanto um outro grupo fazia pesadas críticas ao que consideram uma tentativa da direita cristã de impor sua agenda e usar o menino para isso. OS detalhes fornecidos pelo jovem Burpo de que todos são jovens no céu e que os olhos de Jesus são azuis criaram controvérsia também no meio religioso. O livro já tinha passado das 100.000 cópias vendidas antes de toda essa exposição de mídia e agora certamente irá ter uma procura ainda maior.

____________________________________________

26/11/2010

Record fará propostas para afiliadas do SBT



A Record definiu em sua convenção nacional, realizada em Campinas, que irá fazer propostas para as afiliadas do SBT, com o objetivo de fortalecer a rede e a Record News em todo o país a partir de 2011.
Com o planejamento, a rede pretende tirar as praças mais fortes da concorrência, inclusive em cidades que a Record já possui emissora própria. Com isso, o grupo de Edir Macedo passaria a ter dois sinais em diversas regiões do país e reduziria ainda mais a presença do SBT.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o grupo tem como alvo as afiliadas de Belo Horizonte e Goiânia, além de buscar outras emissoras em Porto Alegre e Belém. Em Goiás, a cúpula da Record já está em negociações com a TV Serra Dourada, afiliada do SBT.
A primeira emissora a trocar de bandeira será a TVB, que transmite o SBT em Campinas e Santos. As duas emissoras deverão integrar o grupo Record a partir de janeiro.
Procurado, o SBT garante que suas afiliadas estão seguras em relação ao futuro da emissora e que elas não pretendem trocar de rede. Já a Record optou por não comentar o assunto.




_____________________________________________________
13/07/2010
Líder muçulmano se converte e muitos seguem seu exemplo



ÁFRICA - Fay cresceu como um muçulmano devotado, na cidade de Rafal, fronteira com o Sudão. Ele não era apenas um seguidor do islamismo, mas também um chefe muçulmano respeitado.
A constituição da República Central Africana (CAR) permite a escolha de religião. No entanto, devido à sua localização, o país está exposto à opressão islâmica da fronteira com Chade no norte, até a com o Sudão, no leste. A pobreza no país também provocou um crescimento para o islamismo, pois muitas ONGs e escolas divulgam o islamismo entre os mais pobres, através da ajuda e educação.
A Assembleia Nacional é formada 50% por representantes muçulmanos, o que fortalece o islamismo. Além disso, muitos muçulmanos tomaram, à força, terras de cristãos, e o governo ignorou o fato.
Para Fay, a vida em Rafal era pacífica. Valorizado entre os muçulmanos por ser líder, ele vivia uma vida tranquila. Mas o Senhor tinha planos melhores para ele, que foram apresentados em forma de aparente dificuldade. Fay ficou doente.
Após muito tempo de cama, e sem encontrar uma cura para a doença, Fay , desesperado, ligou para o pastor local. Com cuidado, o pastor foi até a casa dele para orar. Confiando em Deus para operar um milagre, o pastor Ibrahim intercedeu pela recuperação completa de Fay.
Deus curou Fay. Essa experiência foi transformadora para o líder muçulmano. A compaixão incondicional demonstrada pelo pastor mudou Fay e toda a sua família, que testemunhou o milagre. Fay recebeu o Senhor como seu Salvador pessoal. Toda a sua família o seguiu.
O acontecimento teve um impacto significativo em toda a comunidade. Ao ver o testemunho de Fay e os frutos produzidos pelo homem liberto, muitos muçulmanos abandonaram o islamismo para aceitar a Jesus Cristo. A comunidade, antes enfurecida a agressiva, estava sendo transformada.
Isso abriu uma porta para que começasse a existir perseguição em Rafal. Agora, como acontece com muitos cristãos, foram negados seus direitos básicos. Eles não podiam negociar com os outros moradores, e isso fazia com que eles passassem fome. Todos os dias, Fay e sua família são confrontados por ameaças e intimidações. A comunidade muçulmana parece desprezar a presença de cristãos.
No entanto, esses cristãos continuam a demonstrar fé em Cristo e estão determinados a ser testemunhas fieis do evangelho. É o desejo do coração deles exercer uma influência em sua comunidade, para que o pequeno número de cristãos em Rafal se torne uma multidão.

Os cristãos de Rafal pedem que seus irmãos em todo o mundo se unam a eles em oração e fé. Ore para que eles tenham perseverança em meio à perseguição, e principalmente para a salvação dos que estão perdidos.

Tradução: Missão Portas Abertas

_____________________________________________________
13/07/2010

Ladrão tenta invadir igreja evangélica na madrugada



Uma igreja evangélica no bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi alvo da ação de ladrões na madrugada.
O templo estava protegido por um sistema de segurança. Quando o padrão de energia foi desligado, uma equipe da empresa de segurança foi ao local e o ladrão fugiu em um carro Uno.
A porta do escritório da igreja havia sido danificada, com marcas de "pé de cabra" e serra. Vidros da porta foram quebrados, mas nada foi furtado.

Pantanal News/Notícias Cristãs

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?