PADRE CHAMA EVANGÉLICOS DE OTÁRIOS.

Assisti um vídeo, recentemente, do padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. falando "mal" dos evangélicos, onde ele diz que os evangélicos são otários porque dizem que não precisam de ninguém, além de Deus, exaltando um "egocentrismo" protestante, na qual ele diz que não devemos falar direto com Deus, e sim com seus, sei lá... Intermediários, enfatizando a Maria. E o incrível que, no vídeo, ele acha que está abafando palavreando que os protestantes são "os caras", "super-mega-power", "deus"... Simplesmente porque os protestantes têm um acesso direto com Deus.

Ele fala, numa forma sarcástica, que nós não precisamos do papa, do sacramento, de Maria, nem do papa e de ninguém, além de Deus. Realmente não precisamos de mais ninguém além de Jesus que nos diz que Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens, e mais ninguém (1Timóteo 2.5).

Acontece que nesse vídeo, esse padre não desmereceu, ou rebaixou os protestantes e evangélicos por seguir corretamente a Bíblia; ele rebaixou o próprio Deus, enfatizando de que Ele precisa de ajudantes a cerca de divindades. Terrível !

Que Deus tenha piedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?