É PECADO USAR FANTASIAS NA HORA DO SEXO?


Surgiu uma dúvida em uma amiga casada, ela se perguntou: "Será que usar fantasias de enfermeirinha, diabinha, estudante... na hora do sexo é pecado?" Bom, este blog é para jovens, mas tomarei a liberdade de explicar algo interessante em relação a isso. Pesquisamos na internet e perguntei a amigos casados sobre as tais fantasias eróticas e o que me pareceu normal é que muitos casais aderem os apetrechos na hora da relação. Algum problema nisso? Nenhum!

Tem maridos que extrapolam no que se diz á fantasias eróticas, querendo que suas mulheres se fantasiem de outras mulheres como “Tiazinha” e “Feiticeira”, fazendo assim trabalhar sua mente para algo que vai além do casamento, desejando não só sua mulher mas uma outro além dela. Por isso que já tem muitos casais que se só satisfazem fazendo sexo a três ou até mesmo troca de casais isso é terrível e a Bíblia tem um princípio contra isso. Em Mateus 5.27-28 fala sobre o adultério no cobiçar uma outra mulher e o texto em si enfatiza sobre mente, pensamentos, desejos na qual trabalha com pensamentos. Se um marido quer que sua esposa se fantasie de "Feiticeira", por exemplo, ele não está sendo sincero em desejar sua própria mulher, mas sim, uma outra.


Estou aqui dizendo, radicalizando que um casal cristão não pode usar fantasias porque é pecado? De forma alguma estou dizendo isso, pelo contrário. é ótimo e necessário o casal apimentar sua realação com certos apetrechos, incluindo a fantasia. Só que a mulher tem que ter um certo cuidado, mesmo usando fantasias eróticas, em se manter original, se manter íntegra, para que o seu parceiro veja em sua esposa, ela mesma, para que o parceiro reacenda um interesse na sua própria mulher, não em uma fantasia mental de uma outra mulher que não seja sua própria mulher. A mulher deve procurar manter sua autênticidade nesses quesitos.

Então não é pecado, de forma alguma usar fantasias eróticas para seu marido, pois quem homem não gosta disso? O conselho é só este, que a mulher não contribua para destruição do seu próprio casamento, fazendo com que seu marido venha pecar, desejando outra mulher que não seja ela mesma, mesmo estando com ela, em sua mente na hora da relação sexual.

Na Paz de Cristo a todos.


Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. E o homem usar fantasia de policial e bombeiro?

    ResponderExcluir
  2. Bom, no que entendi é pecado se ele usar fantasia de algum personagem, porque isso te levaria a praticar lascívia, ou seja, desejar outra pessoa que não seja seu marido, mas essas fantasias de profissões não tem nada haver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?