QUE VENHA 2012, QUE VENHA OS TEMPOS MELHORES \o/



REFLEXÃO DE ANO NOVO

Você sabia que a cada ano que passa e chega um ano novinho em folha é como se Deus nos desse mais uma chance de vida? É como se Deus reconhecesse nossos esforços para realizar seus sonhos no ano que findou e para te ajudar lhe dará mais 366 dias para continuar ou escolher novos desafios para enfrentar; novas lutas para receber mais novas vitórias; novos amigos para nos sentirmos bem e confiantes e muito mais.

Sabemos que o ano que finda foi um ano de ganhos e perdas, mas com certeza trouxe mais positividade do que coisas negativas, sabe por quê? Você que está lendo essa reflexão, quando chegar o ano novo levante as mãos para o céu e agradeça muito, mas muito a Deus, pois você entrou neste ano novo com vida, saúde, com uma postura adequada para viver bem essa nova etapa da história que é 2012.

Quantos não verão o novo ano vir, não verão a luz do primeiro amanhecer de um ano abençoado que Deus tem pra nós. Por isso Deus dar mais essa nova chance; para os que estão afastados de Deus se acheguem a Ele; uma chance para aqueles que não conhecem a Deus para buscá-lo; para os que estão fracos na fé para que se fortaleça... Em fim, esse é o propósito maior. Por isso, Deus, a cada fim de ano ele nos conceder mais um ano novo.

Mas sabemos que os dias estão se abreviando, e pra muitos já tem sido breve demais. Então, vamos aproveitar os tempos que Deus tem nos dado e que possamos fazer dele, TEMPOS MELHORES.

Feliz ano abençoado para todos, na Paz em Cristo

Neymarques Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?