UMA IMAGEM QUE DEFINE MINHA VIDA HOJE!

Essa imagem define minha vida hoje. Por quê? Olho na imagem que tenho um caminho a seguir, sei onde esse caminho pode chegar (a vida eterna), é por esse caminho que eu tenho que trilhar, e reto. Nem na direita, nem na esquerda não existe nada, e é assim que eu quero ter a minha visão, centralizada olhando só para frente, não enxergando nada que faça eu me desviar do caminho a ser seguido.

A estrada não é das melhores, é de terra e não de asfalto. Não é um caminho atraente, e muitos não querem seguir, pois não têm a certeza de que um dia chegarão lá. No caso, muitas pessoas não acreditam que consigam ser salvas, ou até mesmo duvidam da volta de Cristo. Por isso a imagem só tem um horizonte, onde nada pode se ver, só acreditar que depois desse horizonte, exista um lugar onde será recompensoso ter trilhado muito esse caminho pata ter chagado em tal lugar.

As pessoas acham que para chegar lá, pensam que existem vários caminhos, e enxergam muitas estradas (adoração de imagens, espiritismo, sacrifícios e outros), nas quais não existem, ou podem ser que elas existem, mas tenho plena convicção de que elas não chegam a lugar algum. Vejo na imagem uma só estrada. Há só um mediador entre Deus e o homem, um só caminho que leva a salvação. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Que lembra destes versos, consegue interpretar a imagem.

Assim como a estrada não é atrativa, o céu também não é. É nublado, todo o tempo será assim neste caminho. Pode até ser que exista alguns raios de sol no começo da jornada, mas com o tempo vai piorando; o tempo começa a fechar, tempestades vem com fortes pancadas de chuvas e raios. Trovões assustam quem por ele quer trilhar e somente os persistentes e perseverantes conseguem se manter firme (Mt 24.13).

É assim que está minha vida. Quero seguir somente um reto caminho, sem me desviar dele. Talvez seja que mais afrente eu encontre desvios, atalhos que me prometam chegar mais rápido ao meu destino, mas eu sempre tenho que ter consciência de que não há outro caminho que me leve a salvação eterna, e que devo sempre seguir pelo caminho que não é fácil.

Muitos fazem propagandas deste caminho dizendo: Venha e você será feliz, receberá vitórias, vitórias e será um triunfo tremendo, onde imaginamos que esse caminho seria um tapete vermelho onde desfilaríamos com todo tipo de apetrechos. Mas quando começam, não é bem assim. Se você olha pra essa imagem acima, verá que é exatamente como ela mostra. Não é fácil e sim difícil a caminhada.

Por isso, persevere, se mantenha até o fim e tenha sempre essa visão, a visão desta imagem.

Na Paz de Cristo a todos

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?