PADRE FALANDO UMAS POUCAS E BOAS !

Quero pedir perdão aos meus leitores por minha ausência de postagens recentes no meu blog. Nesses últimos dias, estão meio corridos pra mim por haver festa em minha igreja, e falta tempo, pois são muitos ministérios, porém poucas as pessoas para o trabalho. Faço Missão no Lar, canto no ministério de Louvor da minha congregação, participo da Banda Nova Geração da minha congregação, norteio as vozes masculinas do vocal de jovens e participo do vocal Trono do Louvor da minha congregação, canto no coral do círculo de oração ( mesmo sem ser casado, mas ajudando nas vozes dos demais componentes ), encarregado do Jornal da minha Igreja ( onde sou editor, mesmo que amador, ainda ), professor da Escola Bíblica Dominical, encarregado dos hinos congregacionais da semana de festa da minha congregação, e uma série de coisas que me puxam o tempo; sem falar no meu trabalho secular; mas sempre dando prioridade ao meu Senhor Jesus, o adorando, e buscando conhecimento na sua Palavra a todo momento. Então tenho ensaios e mais ensaios, estudos e mais estudos, mas breve trarei mais mensagens edificantes, vindas da parte do Espírito Santo, e a experiência minha, com ele conforme a Palavra de Deus, para edificação dos Jovens Cristãos que apreciam o meu blog. Agradeço a todos que visitam este site, e que Deus possa iluminar a cada um com o conhecimento que o Espírito de Deus nos concede (Is 11.2).

Mas hoje de manhã, navegando na internet, recebi um vídeo interessante á respeito das eleições e o posicionamento das igrejas, contra o sistema de governo vindouro. Um padre, absolutamente inconformado com o Partido dos trabalhadores que, até então, inclui leis dando privilégio aos homossexuais. Correndo risco, o Padre fala boas verdades, reprovando as más práticas e exortando aos adeptos da igreja Católica a agirem fortemente contra esse sistema.

Assista você mesmo!



A Preocupação é tamanha!

Vamos agir! Orar para não acontecer, não orar depois de consumado pedindo a Deus para parar. Certo que muitos dizem que é o que está previsto a acontecer!
Mas oremos mais, agiremos mais. Somos cidadãos também!

Que o Espírito Santo nos ajude, e consciência na hora de votar.
O Destino do nosso País está em nossas mãos, porém, tudo no controle do Todo Poderoso Deus.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. "falei que eu não ia falar isso nunca, mas hoje rezando lá jesus disse: tá na hora de voce falar tambem"

    corrigindo: "hoje, rezando, recebi um agrado do PSDB e tô aqui extorquindo voces mais uma vez"
    pq é basicamente o que as igrejas fazem, além de disseminar ignorância e pensamentos retrógrados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?