UM ANO NOS CAMINHOS DO SENHOR!


Obrigado Senhor, por tudo que tu és, por tudo que me fizeste, por tudo que eu sou, graças a ti óh Deus! Hoje completo 01 ano de vida; 01 ano de vida nos teus caminhos Senhor Jesus. Vivo minha vida inteiramente em gratidão ao Filho Jesus que me resgatou do mundo, das garras de Satanás.

Senhor, te louvo dia-após-dia, por que a cada dia sinto mais e mais o teu poder em minha vida; sinto mais o renovo espiritual diariamente; sinto mais e mais a tua presença dentro de mim e que o mundo veja Cristo em minha vida!

Engrandecido e exaltado és tu óh Deus, eternamente por minha alma salva pela fé em ti Senhor, quem tenho crido e pelo seu sangue derramado na cruz, para que eu possa viver eternamento na tua presença, na cidade Santa, te louvando e te adorando pelo séculos dos séculos.

01 ano, e de 01 ano á eternidade. Que mais e mais o Senhor me dê força, coragem, saúde, vigor, sabedoria, conhecimento e discernimento. Muitas lutas já passei durante esse 01 ano de vida nos caminhos de Jesus, e sou grato pela quantidade de lutas, inúmeras lutas; e que venham mais, por que quanto mais são as lutas mais são as votórias. Não há vitória sem lutas, porém sei que a vitória maior euconquistarei: Ouvir dos próprios lábios de Jesus Cristo anunciando o meu nome e me dizendo: Vem! E os meus olhos o contemplar na sua plenitude, a sua face, e recebendo de suas mãos a coroa de justiça (2 Tm 4.8).

Obrigado Senhor Deus! Obrigado Jesus! OIbrigado Santo Espírito, por andar sempre comigo me ensinando, me exortando e me consolando.! Que essa Paz, essa Alegria que sinto, possa tingir também os meus amigos que tanto amo, que tanto oro e que precisam urgentemente sentir o prazer e o gozo de viver no caminhos de Cristo Jesus.

Agradeço também a minha Mãe que sempre orou por mim, me jogando aos pés de Deus, e como Deus é fiel, ele atendeu e hoje estou aqui, Firme e Forte para a Glória de Deus! Hoje é também aniversário de minha mãe, e no ano passado o grande presente que Deus e eu podemos dar a ela foi a minha conversão.

Agradeço ao meu pai Ronildo, que me cuidou e cuida até hoje, por tudo que sou, pela educação
e a dignidade de ser seu filho. Que Deus venha trazer ricas bênçãos ao meu pai, manter ele
sempre firme nas promessas e que possa abrir-se-lhes os olhos. Grato sou ao meu irmão Jonatas, que além de ser um presente de Deus aos meus pais, é também pra mim, que pedia
um varão como eu para brincar e Deus fiel me atendeu.

Agradecer pela vida daminha avó Ires que tanto me ensinou e me ensina até hoje, os preceitos
bíblicos; o meu avô João Ribeiro que sempre me ajuda em tudo que sempre precisei. E a minha
tia Iramar, que ora sempre por mim, que sua felicidade e gratidão a Deus pela minha vida digna nos caminhos de Jesus, quero agradecer, e demontrar aqui minah admiração por esta grande mulher, grande missionária, que Deus continue a abençoar o seu ministério juntamente com meu tio Eldinê, pastor abençoado.

Agradecendo também a Deus pelos meus primos, Dethy; Denice; Thiago; Claudinê; Boaz; Raabe Nayara, que o Espírito toque no coração dela para voltar aos caminhos de Deus, oro muito por isso.; Macgywr, que venha ser um obreiro de valor na casa do Senhor; Leonardo que Deus venha renovar a vida dele e traze-lo pra perto da cruz; Bruno; Patrício; Walesca eos demais inpumeros primos que Tenho. Agradecer aos meus tios e tias e que possam chegar perto da cruz aqueles que ainda não quizeram obter a Salvação.

Agradecer também a Deus pelos meus pastores Josué Mendes e sua esposa; Pastor Hipólito e sua esposa; Meu avô materno Otacílio e minha avó Damiana, que Deus possa sempre, mais e mais abençoar o Ministério deles.

Agradecer também a Deus pela vida de um uma grande companheira de batalha, minha grande amiga Léa Moreira, onde passamos muitas lutas juntos, conselheira. Que Deus venha trazer ricas bênçãos para sua vida.

Obrigado Senhor mais uma vez, por tudo!Que continues me fortalecendo, e mandando a tua unção do teu Santo Espírito na minha vida mais e mais. Segure sempre firme na minha mão óh Deus, me dando a esperteza e o discernimento.

Te louvo Deus Pai. gostaría de escrever inúmeras linhas te agradecendo e agradecendo a todos que estiveram e estão comigo nesta caminhada, mas tenho que parar por aqui.


Receba Deus a minha gratidão, e que não preciso de muitos anos de vida nos teus caminhos, pois estarei eternamente perante a tua face teadorando e te louvando junto com teus anjos e serafins.

Amém.

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?