Testemunho de Andréia

01/07/2010 - Irmã Andréia / Imperatriz - MA  (Assembléia de Deus - Fonte de Bênção)

No ano de 2008 foi detectado um nódulo em minha garganta, esta enfermidade veio no momento em que eu me encontrava em ítima comunhão com Deus. Mas acredite, a minha fé foi abalada. Comecei a fazer; e quando tudo estava preparado para a cirurgia, o SUS entrou em greve; foi muito inesperado e não sabia o que fazer porque o nódulo tireóide já estava exposto, eu tinha muita vergonha de andar na rua. Todos oravam por minha cura e nada acontecia. Então Deus providenciou uma mulher, que nunca tinha visto, a brir a porta pra mim ir á São Luis. A questão era: de onde tirar dinheiro para minha estadia? Porém o meu Deus providenciou tudo; não paguei passagem, fiquei em uma casa de um senhor que não cobrou a estadia em sua casa, e ainda foi me concedido mil reais para passar os 03 mêses lá.  Graças a Deus os exames foram todos de graça. Lá eu conheci irmãos em Cristo que me ajudaram muito; Deus  me despertou a fazer fazer evangelismo nos hospitais, nas ruas, para os viciados e foi um tempo muito bom; foi onde eu recebi  renovo do Espírito Santo. Sou muito grata a Deus por tudo que ele me fez; fiz a cirurgia, correu tudo em paz e hoje estou aqui para glorificar a meu Deus, o Deus da provisão. Por isso quero dizer aqui: sempre olhe pra Cristo, porque é dele que vem o teu socorro.

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?