GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO


No dia 24 de Abril de 2010 na Cidade de Imperatriz - Maranhão, foi realizado um projeto evangelístico da Igreja Assembléia de Deus, chamado 5 MIL CULTOS. Muito cristãos foram às ruas divididos em grupos e em cada esquina, em cada casa e em cada meio de quarteirão realizaram vários cultos relâmpagos; um ato de adoração, e proclamação do evangelho. Não usando nenhum tipo de equipamento de som, somente no gogó, realizamos este trabalho abençoado, onde entrando nas casas oferecemos uma oração, uma oração de cura, libertação e invocando o Espírito Santo para que possa trazer a paz e a graça para salvação de muitos.

Muito bom este projeto pois somos a geração do arrebatamento e os dias então abreviados demais, e precisamos proclamar a salvação aos que estão perdidos. Cada tribo, cada bairro e cada congregação e aos derredores de cada congregação estavam ciente que o evangelho está sendo pregado e a salvação proclamada, por que sabemos o caos que o mundo já está vivenciando, então é preciso o mais rápido possível levar a palavra de Deus, pois não temos dúvida de que a palavra de Deus é fiel, verdadeira e não falha, por que tudo que está escrito na palavra em relação a breve volta do nosso Senhor Jesus Cristo estão se cumprindo.

Lindo projeto onde muitas vidas foram salvas, e muitas pessoas ouviram o evangelho nas portas de suas casas e nas esquinas. Muitos puderam ver o nosso desespero, a urgência que temos de levar a palavra aqueles que precisam pois é chegada a hora.

Maranata!

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?